terça-feira, 5 de abril de 2011

*

Não sei, mas tenho a leve impressão que meu conceito sobre ser ''diferente'' é diferente dos demais, ou pelo menos da grande maioria.. Pra mim, diferente é todo aquele que enxerga diferença em deficiência física e não em deficiência moral, que julga pela carapaça que temos e não pelo que realmente somos, aquele que te dá valor, porque você usa coisas de valor.. ah esse sim, pra mim é diferente. Pelo menos de mim, é! Quem sabe o verdadeiro significado da palavra *pré conceito*, sabe o quanto dói ser apontado pelo que você parece ser, ou mesmo até pelo que é, sem antes ter o direito de se apresentar, se justificar. Mas pra que se justificar? Quem de nós merece ouvir justificações? E quem precisa dá-las? Somos iguais né, ou não?
Decidi, eu realmente sou PRECONCEITUOSA, e não tenho vergonha de assumir, tenho aversão à mediocridade, superficialidade.. Hipocrifóbica!

S Reis

Um comentário: